quarta-feira, novembro 24, 2010

QUEM É COMPLICADA?







Não pode estourar o cartão de credito;
mas tem que andar bem arrumada.
Não pode ser muito magra, nem muito gorda.
Não pode ter muito peito, nem peito de menos.
Tem que ter bundão, pernão, mas não pode ter celulite nem estrias.

Eu vivi ou vivo ainda boa parte desses conflitos e não porque sou Maria ou qualquer coisa dessa natureza, mas por questões práticas de vivências, de ilusões e desilusões sobre a conquista ou/ e o encontro do amor verdadeiro, do sucesso profissional, do querer ser social e político. Penso que nem sempre agi assim ou assado, contudo, tem alguns valores que trago desde antes desta vida, inclusive, bem sei o porquê de tais controles e não que eu ache legal, mas já aceito de forma tranquila como um comum acordo de não joga todo o projeto reencarnatório por água abaixo. Sei bem que se não houve alguns itens em mim, já tinha ido (confuso, mas sou coisas que só eu consigo entender). Por muitos caminhos que já andei, contudo não aconselho a ninguem para amadurecer. Até porque sabemos bem que as experiências são passadas para o próximo muitas vezes com uma bela maquiagem, então?!

Esse arrodeiro todo é para falar sobre os vários papeis que muitas de nós ou já vivenciamos ou já críticamos porque não práticamos. Justamente, por isso que Jesus sempre nos recomenda recolhimento quanto ao julgar. Pois se fez, use como exemplo para si, se nao fez pode fazer, então. Ou seja, faça o seu melhor e comece a si amar de forma verdadeira. E a sua volta tudo começará andar. Eu não estou informando ou entrelaçandos conceitos vazios ou regrinhas que prometem milagres, inclusive, por ter ciência que as coisas vão andar com ou sem minha presença, justamente porque há forças bem maiores que as minhas, mas posso me auxiliar evitando energias negativas ao meu redor, cuidando de mim. Procurando ser feliz ao seu modo.
Muito Bom!!!
Observação: Este conteúdo de um e-mail recebido de um amigo, mas não menciona o autor.

Nenhum comentário: