terça-feira, novembro 02, 2010

FERIADO E SONO : UMA CONEXÃO ESPIRITUAL

O meu feriado foi usado para dormir e organizar um pouquinho os meus livros e escritos. Eu sei que esse feriado (Dia dos finados ou mortos) é usado para diversas coisas: católicos fervorosos vão visitar os cemitérios, outros viajam, eu dormo e faço algumas coisas básicas, pois como trabalho direto ou em regime de semi escravidão moderna. Sério, por exemplo, preciso ir ao Rio para uma consulta médica, mas não tenho tempo ou disponibilidade por parte do trabalho para fazer. Difícil né?! Foi "uma graça" não ser obrigada a trabalhar neste feriado, pois estava decidida senão tivesse folga cedida pela empresa, teria por conta própria e assumiria quaisquer resultado. Isto porque em cinco anos e seis meses nunca me ausentei simplesmente porque não estava afim de trabalhar ou com justificativas legais, mas dessa vez estava já planejando fazer isto. Mas o inacreditável aconteceu, a supervisora nos questionou horas antes de finalizar o nosso horário de trabalho e nos concedeu essa "vontade" de ir ou não trabalhar neste dia, ou seja, quem desejasse ganhar extra fosse. Então, hoje dormi até as 8:00 quando levantei, tomei café e voltei para cama. Levantando novamente apenas às 12:00 para almoçar, mas tomei um banho antes para dispertar senão iria direto para cama novamente após o almoço.
Conversei um pouco com "o love" e estou até agora arrumando, separando alguns escritos, afazeres para semana e vagando um pouquinho pela net.
Vou também estudar para a prova escrita do "curso de expositores da FEESP 2011", mas sabendo que não tenho os requitos exigidos (pelo menos dois - humildade fervorosa e trabalhos atuais nas áreas espirituais ou assistenciais da FEESP ou outra casa) . Pois meus amigos falam que não estava descrito como exigência uma dessas coisas que a expositora do curso informou que séria exigido e outra, segundo ela não podia ser orgulhosa e assumi em meu questionário que ainda era, mas que desejo e almejo não ser ainda estava com esse defeito. Então?!! Mas como já fiz a inscrição irei até o final do processo. Contudo, depois da palestra percebi que de fato, mesmo sabendo falar em publico, facilidade para aprender ainda não é a hora para tal tarefa. E fiquei muito triste depois dessa palestra e fiquei mal o dia todo. Inclusive nem consegui apresentar o trabalho no sábado. Mas vai passar.

3 comentários:

Tati Fanti disse...

Adorei o seu blog... estou seguindo já!!!
A vida nos coloca em situações muito curiosas...
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Ives disse...

Olá, blog bom, ñ fique triste, escreva rs abraços

Analice disse...

Então, meninos!!!
Eu estou sendo provada nos momentos mais cruciais da minha vida, no lado amoroso e no lado profissional... Como pode isso tudo esta acontecendo de uma vez só? Mas estou buscando orar bastante e resistir ao mal... Obrigado pelos incentivos e visitas. Voltem sempre!!! Sejam sempre bem vindos!! um abraço e uma otima semana