sábado, novembro 27, 2010

CONCLUSÃO DO CURSO DE DISCIPULADOS DAS FRATERNIDADES 2010

Hoje tive as últimas aulas dos cursos de Educação Mediúnica (EM) e Aprendizes do Evangelho (AE); na aula de EM tivemos prova e tiramos fotos para o mural. Enquanto no AE tive a última oficina de vivência. Onde o trabalho foi em torno dos temas: Agradecimento e Reconhecimento das dadivas recebidas por Deus ao longo das nossas existências e ao longo do nosso curso.




Fotos1: Curso de Educação Mediúnica ll - Formação de Discípulos das Fraternidades de Jesus - As três primeiras pessoas são Sergio, Andre e Magali, na 1º foto foram os nossos expositores, professores, conselheiros, confidentes ao longo do curso.


Fotos2: Curso de Aprendizes do Evangelho ll - Formação de Discípulos das Fraternidades de Jesus - As três primeiras pessoas são Sergio, Andre e Magali, na 1º foto foram os nossos expositores, professores, conselheiros, confidentes ao longo desses anos de convivência e aprendizado fraterno. Nas demais são nós alunos do curso. Tem a ausência da secretária da turma, Edileuza, infelizmente não consegui registra sua imagem.
O texto do grupo participei foi Gratulação - Extraído do livro Florações Evagélicas, Divaldo P. Franco. Belo texto, mas infelizmente não consegui finalizar, na metade da minha exposição, enquanto fala sobre os pontos principais e a refência daquele texto com a minha existência e comecei a chorar. É que quando há necessitadade de falar em público o grupo sempre me escalava. Eu falava que não era revoltada com Deus, mas que quando se toma consciencia das obrigações e todos os desafios enfrentados ao longo da atual existência me deixou em choque e ainda estou. E porque reafirmo isso, pois sei que sou amanda pelos meus, sou uma jovem inteligente, tenho alguns títulos importantes, quando quero fazer faço e tem outras dádivas de Deus em minha vida. Mas diante do ocorrido, graças a Deus a Erika deu continuidade, enquanto me recuperava no banheiro.
De resto o dia foi leve. E como cheguei a pouco e estou simplesmente dormindo em cima do computador, creio que seja melhor ir dormir.

3 comentários:

Afrodite disse...

Analice,
Saiba que Deus reconhece todos os nossos esforços!
E os dons que Ele te concedeu estão sendo utiçizados da maneira crreta!
Fico feliz por vc!
Descanse esse domingo e recupere suas forças pois a Seara é grande e os trabalhadores estão aí...(
Tenho certeza que vc conhece bem essa frase)
Beijo
Afrodite

Afrodite disse...

*Utilizados

Analice disse...

Então, eu bem sei que terei muitas ofertas de trabalho para o meu reajuste e reconforto, assim como evolução moral, aprimoramento, e contribuição por tudo que já me foi dado. Na verdade, é triste porque sei os problemas em sua maioria são frutos da inercia do meu ser que, negligenciei, acumlando as dificuldades ao longo das trajetórias, por egoísmo, desanimo ou precipitações - fala: "de D'angelis"

Mas os trabalhos me auxiliaram na retomada do meu equilibrio espiritual e crescimento, incluindo a minha auto estima....
bjs e um otimo domingo...