quarta-feira, setembro 29, 2010

SETEMBRO E O FRIO


Engraçado, cada ano que passo em São Paulo acrescenta-se um diferencial, pois me lembro que neste época já não mais necessitava de blusa frio e que inclusive já era uma época de clima gostoso para se sair a noite, coisas bem diferente este ano. Onde estamos passando por muito frio e chuvas, inclusive no final do dia, tendo até tempestade em alguns pontos da cidade e inclusive chuva de granizo em Guarulhos este mês. E estou eu aqui com frio.

Hoje fui a aula do DEPASSE. E também fiz assitência, eu estava mesmo muito precisada, pois faz um mês com crise alérgica e sem um combate efetivo; o tema da palestra da assistência foi "a fé inabalavel ou imbatível", o gostoso é que me levou a refletir sobre quais pontos estava esquecendo de prestar atenção. Principalmente, a preocupação com o amanhã sem aproveitar o hoje, sem vivenciar o dia que Deus me agraciou, os benefícios recebidos, os acontecimentos etc.

Amanhã novamente irei ser testemunha de uma das minhas amigas de trabalho. Esse ano foi o ano das audiências em minha vida, espero que no próximo ano seja diferente.

Ainda não finalizei as apresentações dos trabalhos da aula de sábado, mas creio que até lá conseguirei, um é sobre a criação e impressão da primeira "Revue Spirite" e o outro é sobre o ultimo cápitulo do "Paulo e Estevão".

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Querida amiga. E a vida vai continuando seu ritmo e nós vamos atrás, tentando acompanhar o movimento e correndo atrás da nossa reforma íntima. Também tenho estado sumida, por absoluta falta de tempo. Beijos e obrigada pela visita. Estava com saudade de você.