quarta-feira, setembro 01, 2010

PRIMEIRA QUARTA DO MÊS

O mês já chegou com uma crise alergica na minha pele. Nada bom!!!! E o pior imagino que seja vinculado ao arcondicionado e ao carpete;
Demais o dia foi bem ensolarado, as aulas foram gostosas, os passeios pelo centro tb foram gostosos, engraçado quando cheguei em São Paulo e fui pela primeira vez na 25 quase desmaei, tive uma crise de pavor, uma vontade de chorar, fiquei tão angustiada com aquela muvuca, barulhos de todos os lados, carros etc.
No trabalho foi tranquilo.
E quanto ao projeto ainda estou finalizando, o casamento é sábado. Vamos vê se consigo.
Contudo espero que esse mês seja mais gostoso e tranquilo. E para tanto preciso exercitar a paciência, coragem, humildade e muita resignação.
É estou decidida, montarei um viveiro e um négocio com flores e plantas em geral.

Nenhum comentário: