sexta-feira, agosto 27, 2010

SEXTA QUENTE


Uma sexta sem muitas novidades, apenas os meus dentes estão amolecidos devido ao ajuste ortodôntico. Eles ficam assim a cada 15 dias, chego a vê estrela. Mas é por um bom fim. Só valorizamos algo quando sabermos o proposito do tratamento e/ou necessidade de uma qualidade de saúde. Esse tratamento é um sonho de criança, pois desde pequena sofria com problemas relacionado a postura dos dentes. Contudo até hoje sou medrosa quanto a dentista, aquele barulho da máquina me deixa bem assustada e começo a sintir dor antes de sentar na cadeira. kkk. Mas assim, estou aqui tentando estudar um pouco para apresentações amanhã no curso, mesmo com dores nos dentes.
Hoje comecei a perceber e analisar o quanto somos responsável pelo que nos acontece, por exemplo, onde trabalho tem uma vibração bem carregada, mas hoje tive a certeza que é a conjunção de cada pessoa que ali esta e por isso, comecei a trabalhar para não me ligar as tais energias e fiquei controlando o pensamento, houve momentos que começava a imaginar coisas nada a haver, mas me puxava a realidade e sabe que percebi que quando fazemos isso, até sentimos um pouco de choque vibratório, contudo elas não nos invadem e nem permite que coisas ruins nos aconteça. Percebi também que de fato as pessoas só sabem o que permitimos, seja por sentimentos, por palavras, ou atitudes, isto é só se liga a nós se deixarmos. E por isso, o alerta de Jesus orai e vigiai!!! Porque só assim conseguiremos não nos pertubar ou não nos adoecer pelas energias externas; por isso, também que temos que nos manter bem internamente. Viva a psicologia de Jesus.

Nenhum comentário: