segunda-feira, julho 19, 2010

LEI DO TALIÃO

Engraçado, mesmo vivendo no ano de 2010, em muitas vezes, me sinto como vivendo no ano de Moisés ou antes de jesus, pois as relaçãoes continuam agressivas e se tratamento de empresas grandes, as chamadas multinacionais instalados no Brasil, a coisa ainda é pior, elas simplemente acham que somos todos analfabetos, pois chegam vendem o que bem querem e ainda acreditam que ficaremos calados diantes das inúmeras covardias realizados conosco seja na condição de funcionário, seja no condição de consumidor.
É estou vivendo neste momentos os dois lados; pois sou quase escravizada e tive que entrar na justiça com reclamação trabalhista e precisarei agora acionar a justiça cívil, pois comprei um equipamento a quase um ano, pois foi em dezembro de 2009 e me entregaram com ausência de acessórios e depois de 7 meses negociando chegar a atendente com a resposta tipo não tempos trouco e a senhora precisará levar balas. E que eu mesmo compre os acessórios que não vieram. Na verdade queria evitar um outro confroto judicial, pois é cansativo e desgastante, mas se necessário for, terei que ir.
Mas estava pensando o porquê de acontecerem essas coisas comigo? Por que tenho tão impregnado as questões de justiça. Por que simplesmente não consigo mais ficar calada para essas coisas?
Mas tenho fé que em breve terei concluido essas questões e como tinha prometido que esse ano seria o ano da resolução dessas questões de justiça, criei coragem ebusquei auxilio de um advogado trabalhista, agora verificarei algum que trabalhe com o codigo do consumidor.
analice silva,

Um comentário:

Ana Laura disse...

Ola Analice,

obrigada pela visita!

tbm gostei do teu blog! Vou passar mais vezes potr aqui!

bjooo