quarta-feira, junho 30, 2010

JUNHO 2010



Hoje é o último dia deste mês e das minhas férias. Já se passaram 6 meses deste ano, algumas coisas segui fazer outras não. O mês foi significativo, descansei muito, dormir bastante, visitei lugares diferentes, reencontrei familiares e conheci novas amigos. Mas estive longe das duas pessoas mais importantes em minha vida.

Contudo:

Dormi mais (por volta de 10 horas) para quem estava dormindo menos de 6 horas noite é um marco;
Visitei parentes e renovei as energias;
Conheci algumas cidade de São Paulo como Arthur Nogueira, Holambra, São Vicente, Santos e passei rapidamente por Cosmópolis, Cubatão e Paulínia;
Fiz o meu passaporte, falta agora ir retirá-lo na Policia Federal;
Usei quase todas (R$) as férias, mas sem dores; a meta seria poupá-la, mas preferir viajar e fazer algumas coisas que queria;
Não retomei os exercícios na academia, justamente porque viajei, ou seja, viajar venceu as demais atividades cotidianas;
Remarquei o tratamento ortodônico porque estava indo fazer o passaporte e não tinha conseguido fazer a limpeza dentária solicitada pela médica;
Estou enrolada com o livro Loucura sobre novo prisma e nem iniciei Paulo e Estevão;
Mais uma vez consegui fazer uma apresentação no curso de forma que senti a ajudar divina novamente, sempre foi assim, nunca me sinto sozinha quando inicio uma apresentação em público, claro na área;
Asssiti alguns filmes bons e revi os meus;
escutou escutando muita música principalmente quando estou sozinha;
O curso de línguas estão melhores, apenas o alemão ainda estou me arrastando;
Finalizei os EMSP e pretendo fazer os da área de computação para complementar a minha especialização;
Quanto aparência eu continuo desligada, sou meia menina mesmo;
Continuo economizando os recursos naturais;
as minhas plantas estão cada dia mais bonitas com os cuidados diários;
E estou pedindo a Deus que finalize o meu ciclo na empresa, quero viajar, começar nova fase da minha vida.

E espero persistir e ser mais esperançosa no próximo mês e que Deus me presentei com uma grande benção nesse mês do meu aniver que se iniciará amanhã.

Vou dormir pois amanha terei que ir na empresa, ou seja, acordas as 03:50...buaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

uma linda joaninha que pulou dentro do ônibus nas minhas mãos
Boa Sorte!!!


Analice,

Nenhum comentário: